A gente sabe que escolher um óculos é escolher como você vai se apresentar no dia a dia! E se por algum motivo você quiser trocar ou devolver o seu Alba Galthier, não tem problema. O processo é simples e rápido, do jeitinho que precisa ser ❤️‍🔥🥰



Como pedir uma troca 

1. Fale com a gente no WhatsApp, é só clicar aqui

2. Vamos pedir alguns dados super importantes, então já tenha em mãos: 

        - Número do seu pedido

        - CPF ou e-mail da compra

        - 2 fotos do óculos (frente e verso)

3. Em até 2 dias úteis, te passamos todas as instruções + o código de rastreio de postagem grátis. 

 

📌 Regras importantes:

        - O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento. 

        - Só aceitamos peças sem sinais de uso, na embalagem original e com a case oficial. 

        - Se você quiser trocar por outro modelo ou cor, enviamos cupom no valor pago, válido por 3 meses.

 

Devoluções

Todos os nossos óculos são inspecionados e conferidos antes de enviar pra você! Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar a devolução do mesmo. 

 

1. Fale com a gente no WhatsApp em até 7 dias corridos após receber o seu pedido, é só clicar aqui

2. Te passamos o código de postagem grátis.

3. Assim que o óculos chegar e for conferido, devolvemos o valor pago: 

        - Cartão de crédito: o estorno pode cair em até 2 faturas.

        - Pix ou boleto: devolvemos direto na sua conta.

 

📌 Regras importantes:

        - O óculos precisa estar sem sinais de uso, na embalagem original e com os acessórios. 

        - Se o pedido teve frete grátis e, depois da devolução parcial, o valor ficar abaixo do mínimo, o frete será descontado do estorno.

        - Se no pedido tinha brinde, ele também precisa ser devolvido.

 

Garantia

Todos os nossos óculos passam por inspeção antes de serem enviados, mas se ainda assim aparecer algum defeito de fabricação, você tem até 90 dias corridos pra acionar a garantia. 

 

>> O que está coberto na garantia: 

        - Defeitos aparentes na armação (descascados, falhas na pintura);

        - Lentes com problemas de fábrica (avisados no ato do recebimento);

        - Peças faltando (parafuso, plaquetas, hastes, etc.).

 

>> O que NÃO está coberto na garantia: 

        - Danos por mau uso (arranhões, quedas, produtos químicos, ajustes feitos por terceiros);

        - Alterações feitas no produto pelo cliente;

        - Brindes. 

 

Em resuuuumo: se não amar, pode trocar ou devolver! A gente cuida de tudo de forma super rápida e com muito carinho.

 

 

 

📌 💌 Qualquer dúvida, fale com a gente:

   

 WhatsApp: (48) 98409-6028

    E-mail: [email protected]

 

Nosso horário de atendimento é das 9:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira.